X

Fotografia de casamento

Você já parou para pensar na importância da fotografia em nossas vidas?

Os principais momentos da história da humanidade, depois desta invenção espetacular, nos deram a possibilidade de conhecer aspectos amplos do mundo à nossa volta. Em nossa vida pessoal também é assim; toda a nossa trajetória da vida é de alguma forma registrada, por serem momentos únicos. Desde o nascimento, passando pelos aniversários, a formatura, o nosso casamento, as viagens, etc… E estes momentos são eternizados na fotografia.

É como se aprisionássemos o tempo e o espaço, mas muitas vezes os registros fotográficos deixam a desejar porque não damos muita importância para isso e, somente depois, com o passar dos anos, é que percebemos o quão importante teria sido se tivéssemos investido em um melhor registro daqueles fatos inesquecíveis contratando um fotografo profissional.

Um dos momentos mais importantes da vida, sem dúvidas, é o casamento. É fundamental que um fotógrafo profissional habilidoso não perca os momentos da cerimônia de casamento; como a preparação dos noivos dias antes do “sim”, a decoração da igreja, os padrinhos, a entrada do noivo, a presença dos parentes, amigos e a triunfante entrada da noiva. O fotógrafo precisa estar atento a cada detalhe do casamento para que não se perca um registro único. A troca de alianças é a formalização da união perante todos e o profissional da fotografia precisa registrar o enlace em diversos planos e ângulos, ajustando seu equipamento de acordo com a iluminação do ambiente e suas nuances.

paulojorgepires_eek05neo: