X

Alimentos que ajudam a emagrecer

Nós selecionamos para você 8 alimentos que ajudam a queimar gorduras.

Abobrinha

Muito baixa em calorias (13 kcal. Por 100 g.), Faz com que a abobrinha tenha despesa significativa para ser digerido. Ele também tem um efeito diurético, graças à sua riqueza em potássio e baixo teor em sódio (causando retenção de água).

Maçã

A maçã contém uma grande quantidade de pectina, que tem uma acção saciante, de preferência escolher a Granny Smith, que contêm muito pouco açúcar.

Farelo de aveia

O farelo de aveia contém fibras solúveis e insolúveis que retém alguma gordura de nossa dieta, promovendo a saciedade.

Limão

Este citrinos contém 25 kcal. por 100 g. A sua acidez (causado pela presença de ácido cítrico) ajuda o estômago a degradar as gorduras e proteínas.

Chá verde

O chá verde é bem conhecida pela sua ação diurético. Como ele contém cafeína aumenta o metabolismo (e, portanto, o gasto de energia). Taninos, por sua vez, reduz a absorção de gordura.

O pimentão

O pimentão é muito baixo em calorias: contém 20 kcal. por 100 g. A ação diurética, que associa um efeito de saciedade importante não negligenciável para uma dieta. Ele também elimina alguns dos açúcares e gorduras.

Canela

Estudos científicos recentes têm mostrado que a canela reduz o açúcar no sangue. Indiretamente, ele também permite emagrecer, usar no lugar do açúcar no nosso café, chá e iogurte.

Brócolis

Como a maioria dos legumes, brócolis é muito baixa em calorias: 25 kcal. por 100 g. Sua alta capacidade em fibras insolúveis (3 g. Por 100 g.) E o fato de que seus resultados de digestão em um gasto energético, torna um alimento de emagrecimento de escolha.

admin:
Artigos relacionados