X

O que fazer se o namorado da sua amiga der em cima de você?

Essa situação é muito delicada mesmo!

Você tem duas opções:

Contar tudo pra sua amiga ou ignorar o fato, fingindo que nada aconteceu. Em minha opinião a sinceridade é o melhor caminho, mas nem sempre é fácil. Eu mesma já passei por isso duas vezes e em nenhuma me saí bem. Em uma, o namorado conseguiu convencer a guria de que estava me testando, para saber se eu era uma amiga fiel mesmo, e na outra o cara disse que eu era apaixonada por ele e tinha planos de separá-los…

Mas ainda assim acho que o melhor a fazer é contar a verdade para ela. Sempre penso que se fosse comigo, eu gostaria que me falassem. Claro que sabemos que o amor cega as pessoas e possivelmente ela vai preferir acreditar nele a ouvir você… Mas se ela for sua amiga de verdade, ela vai te levar a sério. Isso não significa que ela vai se separar do filho da mãe, e nesse caso a amizade vocês se abalaria um pouco. Mas no futuro ela vai agradecer você por tê-la alertado.

Cuidado

Gostaria de deixar claro nesse caso que só vale abrir o jogo se a garota for sua amiga de verdade. Se ela não for, provavelmente vai achar que você está armando para acabar com o relacionamento perfeito dela e vai fazer sua caveira com a turma. Se as amigas já são difíceis de acreditar, imagine as outras.

Na internet

A tecnologia nos permite ter provas de sobra pra desmascarar cafajestes como esses hoje em dia. Então, se você acha ético e válido (e se o malandro é mirim a ponto de usar essas ferramentas), dê corda pra ele e salve todos os e-mails, printe as conversas de MSN, grave possíveis vídeos pela webcam e mostre tudo para a sua amiga. Cuidado para ela não pensar que foi você quem começou a história. O ideal seria você estar na presença dela quando ele vier te xavecar online. Aí, se ela não acreditar o problema é dela!Pois como já dizia o ditado: quem avisa, amigo é!

paulojorgepires_eek05neo:
Artigos relacionados