amp-web-push-widget button.amp-subscribe { display: inline-flex; align-items: center; border-radius: 5px; border: 0; box-sizing: border-box; margin: 0; padding: 10px 15px; cursor: pointer; outline: none; font-size: 15px; font-weight: 500; background: #4A90E2; margin-top: 7px; color: white; box-shadow: 0 1px 1px 0 rgba(0, 0, 0, 0.5); -webkit-tap-highlight-color: rgba(0, 0, 0, 0); } .amp-logo amp-img{width:190px} .amp-menu input{display:none;}.amp-menu li.menu-item-has-children ul{display:none;}.amp-menu li{position:relative;display:block;}.amp-menu > li a{display:block;} /* Inline styles */ div.acss138d7{clear:both;}div.acssf5b84{--relposth-columns:3;--relposth-columns_m:2;--relposth-columns_t:2;}div.acssc481e{aspect-ratio:1/1;background:transparent no-repeat scroll 0% 0%;height:200px;max-width:200px;}div.acss6bdea{color:#333333;font-family:Arial;font-size:12px;height:75px;}
X

Conselhos próprios

Pode parecer estranhos mas eu faço isso e dá muito certo.

Quando estou desanimada com alguma coisa, e preciso de um conselho penso na hora: “Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia.”

Mesmo assim um conselho é sempre bem-vindo não é?

Se você está numa situação que não tem como pedir a alguém ou até mesmo não tem para quem pedir um conselho, faça o seguinte:

Olhe para um espelho, especialmente num lugar calmo onde ninguém vá te atrapalhar, e olhe para si mesmo e pense que a pessoa qe você vê no espelho é outra pessoa, e não você.

Se concentre bem. Agora conte para a pessoa do espelho como você se sente, conte seu problema. Depois disso olhe para o espelho comece a falar para ela os conselhos. É como se num primeiro momento a pessoa do espelho fosse Fulano, e você está contando seus problemas para ele. Depois, num segundo momento imagine que essa pessoa que era Fulando agora é você, e essa pessoa que contou o problema é Siclano.

Siclano irá dar um conselho para Fulano, você verá depois de algumas práticas que não é difícil e também não é coisa de maluco…

admin: