X

Kit maquiagem salva-vidas

Justo naquele dia que você saiu de casa com olheiras monstruosas e uma espinha fenomenal no meio da testa, descobre, em cima da hora, que vai rolar festa depois da faculdade ou uma entrevista de emprego que você estava esperando há semanas.

Para não correr o risco de se ver sem saída numa situação dessas, o truque é ter sempre na bolsa um kit maquiagem salva-vidas, com tudo que você precisa para transformar seu look em segundos. Veja como montar um.

Seja prática:

Regra número 1.

Procure produtos práticos de aplicar, multifuncionais e em tamanho mini. Isso ajuda a economizar em espaço e peso. Afinal, a idéia é montar um kit que você possa levar consigo onde for e não uma frasqueira mega recheada que você não vai agüentar carregar.

Primeiros socorros:

Um corretivo versátil (que sirva também como tira-olheiras) pode salvar seu look em um dia ruim. Não dispense! Tenha também à mão alguns cotonetes e lenços.

Itens básicos:

Lápis de olho, máscara para cílios, blush e batom ou gloss são indispensáveis.

Existem alguns produtos capazes de transformar instantaneamente seu look em noite:

Batom vermelho, delineador colorido, sombra preta. Escolha os que têm mais a ver com você e coloque na nécessaire. Só não vá usar todos ao mesmo tempo!

paulojorgepires_eek05neo:
Artigos relacionados