Como conseguir olhos estilo gatinho

Uma maquiagem com o delineador carregado dá um olhar mais sexy e apelativo, principalmente quando o traço é feito corretamente e bem rente aos cílios.

A moda de usar o delineador deixando os olhos bem puxados, no estilo gatinho é muito do agrado das mulheres. Esquecendo os escândalos e confusões da cantora Amy Winehouse, ela faz sucesso pelo vozeirão mas também pela maneira de se vestir e maquiar. Ela é uma das adeptas desta tendência de maquiagem, que garante um visual forte e muita sensualidade no olhar.

A maquiagem para olhos estilo gatinho pode ser feita de várias formas, com o final do traço bem alongado, um traço grosso que afine no final ou até mesmo um traço mais para cima na direção da sobrancelha.
Para escolher a maneira correcta de usar o delineador estilo gatinho, é deve prestar atenção ao tamanho e formato dos olhos. Mulheres com olhos grandes devem fazer traços grossos abusando do delineador preto ou de cores intensas. Mulheres de olhos pequenos devem fazer traços finos bem rentes aos cílios e usar lápis claro na borda interna para aumentar os olhos. Mulheres com olhos caídos devem elevar no canto externo não alongando muito o traço.

Se gosta da maquiagem estilo Amy Winehouse e quer arrasar por aí com olhos de gata, consulte os vídeos abaixo para aprender a fazer.

Como fazer maquiagem para olhos estilo gatinho

Mais dicas

– Para ter um bom resultado na maquiagem estilo gatinho, é preciso ter bastante firmeza nas mãos, assim o traço fica bonito e bem definido.

– O delineador colorido também pode ser usado neste tipo de maquiagem.

– Mulheres de olhos claros podem optar pelo delineador colorido em verde ou azul, eles destacam mais o olhar e ficam ótimos em qualquer estação.

– Baton vermelho e olho gatinho combinam bastante e dão um estilo pin up ao visual.

– O uso dos cílios postiços destaca mais o olhar.

– Para completar o visual, use sombra em tons nude e contorne os olhos com traços bem definidos, tanto na parte inferior como na superior.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *