Dica para combater a acne

1 colher de sopa de fubá, 4 de leite de soja, 1 de aveia, 5 gotas de arnica e 5 própolis, misture tudo e aplique em todo rosto, pescoço e colo. Deixe agir por 5 minutos e massageia com uma escovinha de cerdas naturais previamente umedecida em água., massageia em toda extensão do rosto, pescoço e colo e depois lave, repita novamente e deixe agir por 15 minutos como uma máscara e depois lave o rosto com água corrente. Finalize com uma loção de hortelã.

Modo de fazer:

1 maço de hortelã, bater no liquidificador com meio litro de água mineral, depois coar e por para gelar, aplicar gelado no rosto para refrescar (refresque-se)

Em casos de acne:

Papula, pústula, colocar um algodão com água bem quente encima e repetir por 3 vezes para depois aplicar a máscara acima. Em caso de espinha amarelada ou comedão (cravo) colocar o algodão quente, só que antes aplicar no ponto óleo de germe de trigo, depois pressionar com os dois dedos envolvidos em lenço de papel ou gaze longe do ponto, para pressionar e eliminar, para evitar marca na pele.

Ideal fazer 3 vezes por semana, muita disciplina e higiene com a pele. Evitar colocar a mão no rosto.
0 Funciona porque diminui a oleosidade da pele e contrai os poros.

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *