Saiba como escolher o tamanho do silicone

As mamas fazem parte essencial no destaque da feminilidade. Quando os peitos estão em desarmonia com o corpo, acabam afetando a auto-estima da mulher que recorre ao implante de silicone.

Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que se deve adequar o tamanho do implante ao tipo corporal de cada mulher.

O principal fator na hora da escolha do tamanho da prótese é ter em mente que será para a vida toda. Hoje em dia, a maioria opta por implantes maiores para obter aquele decote “generoso”, mas, acabam se esquecendo que vão envelhecer um dia. Quando a garota chegar aos 50 anos, o decote não será algo necessário e para reduzir o volume das mamas, terão de conviver com cicatrizes maiores para corrigir a pele que ficará excedente. Portanto, pense bem antes de entrar na sala de cirurgia!

Qual o tamanho perfeito de implante de silicone?

A prótese maior fica bem para mulheres altas ou que tenha quadris largos. Caso contrário, a prótese de silicone pode dar a impressão de que a mulher está gorda, o que provocaria outro problema estético.  Para as pacientes que ainda não tiveram filhos, a melhor opção são as próteses menores, porque após a amamentação a pele poderá estender.

É extremamente importante consultar um cirurgião plástico conhecido e bem requisitado, pois ele tem o papel de lhe auxiliar sobre o tamanho ideal de implante.  Independente do tamanho ou modelo escolhido, é indispensável a opinião da paciente e a avaliação do cirurgião, levando em conta a anatomia do tórax, conteúdo mamário, tipo de pele e estatura.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *