Vestidos de festa para grávidas

Apesar das alterações que o corpo da mulher sofre durante a gravidez, encontrar roupas que respeitem e valorizem as novas formas, não tem que ser um drama. No entanto, quando a ocasião pede uma produção mais sofisticada, torna.se um pouco mais difícil.

Os vestidos de festa para gestantes não precisam ser pesados, sem graça e nenhum estilo. Afinal, toda mulher gosta de ser bonita e elegante em qualquer momento. As grávidas podem e devem escolher modelos de acordo com as tendências da moda.

O mais importante é que a grávida escolha um modelo que, além de bonito, ofereça conforto. Nada de vestidos muito justos, que incomodem na barriga. As modelagens dos vestidos de festa para grávidas devem ser leves, destacando alguma parte do corpo. Alguns detalhes românticos como laços e drapeados realçam a feminilidade da futura mãe.

Os vestidos de festa para grávidas podem ser curtos ou longos, o comprimento depende do corpo da mulher. Se as pernas estiverem bonitas e sem inchaço, os modelos curtos são uma óptima opção, caso contrário, o ideal é investir em vestidos mais longos, com decote em V ou tomara que caia.

As mulheres que estão no meio ou final do período de gestação devem investir em modelos que marcam abaixo do busto com saias mais amplas, isso ajuda a disfarçar o volume e aumentar a silhueta. Para que os detalhes não criem muito mais volume, eles devem estar em pontos estratégicos dos vestidos e sem muito exagero.

A moda festa para grávidas traz para a próxima estação vestidos em tons neutros e nude, rosa, azul, verde e coral. Os vestidos estampados também estão em alta, principalmente os com estampas pequenas e delicadas, como as estampas florais.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *