Como retirar cera de roupa

A cera é uma substância difícil de remover da roupa. Parece simples, se você deixe esfriar e endurecer ela só vai descolar, mas não funciona assim. As ceras coloridas são particularmente difíceis e pode deixar manchas indesejadas por imersão nas fibras. Felizmente, existem várias soluções para este problema.

Remoção Cera de Vela

Certifique-se de que a peça esta plana, em seguida, coloque um pedaço de papel de cera em cima da cera e passar com um ferro de passar a ferro em um nível baixo. À medida que a cera começa a derreter, ele irá passar para o papel de cera. Ele permite a utilização de pequenos pedaços de papel encerado ou um saco de papel, substituindo a cera começa a subir. Isso vai impedir que a cera entrar em outras partes da peça de vestuário. Quando terminar de passar e toda a cera é retirada, lavar a roupa imediatamente para evitar uma mancha.

Dobrar o seu artigo cera colorida da roupa de modo que a cera esteja em cima e coloque no congelador. Após cerca de uma hora, ele deve sair facilmente. Use uma faca de manteiga para remover. Não raspar demasiado porque pode danificar a peça de vestuário, mas tentar remover o máximo que puder com uma faca de manteiga. Coloque a área afetada da roupa na pia ou banheira e despeje água fervente sobre ela. Ela vai derreter a cera e ajudar a torná-lo mais fácil de remover. Continue gentilmente raspagem e repetir se necessário. Esfregue com detergente da louça na área manchada e deixe descansar por cerca de 15 minutos antes de lavar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *